Simon Cowell rasga elogios para Mariah Carey


Durante entrevista, o criador do X-Factor, Simon Cowell, só rasgou elogios para Mariah Carey.
Ele declarou: “Para mim, se você olhar no dicionário e procurar pelo significado da palavra diva, você encontrará escrito ‘Mariah Carey’. Mariah é tudo o que uma diva gostaria de ser, realmente uma grande estrela. Ela é uma excelente compositora, excelente cantora, produtora, diretora. Eu simplesmente sou apaixonado por ela.”
Cowell confirmou a presença de Mariah no programa e ainda acrescentou: “O que mais me encanta na Mariah Carey é sua humildade. Ela é uma pessoa amável e com um sensor de humor fora do comum .A forma como ela trata seus fãs é incrível, dificilmente vemos no showbizz alguém tão famoso ser tão dedicado aos fãs como ela. O fato dela ser bastante competitiva e decidida faz com que eu me apaixone mais ainda pela artista que ela é.”
O programa X-Factor estréia na FOX no dia 21 de Setembro nos EUA, e será transmitido aqui no Brasil pelo canal Sony.