Nick Cannon fala sobre Mariah e os gêmeos

                                                   

Durante uma entrevista para a rádio CBS, Nick Cannon falou sobre sua vida com Mariah Carey e a chegada dos bebês. Confira abaixo:
“Ele pode ser casado com uma das cantoras mais famosas do planeta, mas para Nick Cannon ser casado com Mariah Carey foi o que fez ele cair na real.”
Watch!: São gêmeos! Você está esgotado?
Nick: Não, eu nunca fico cansado [risos]
Watch!: Antes do grande dia, você postou em seu twitter que tinha medo de desmaiar durante o parto. Como você conseguiu ficar calmo?
Nick: Eu estava gravando tudo com uma câmera nas mãos, foi o que ajudou a manter as minhas emoções. Eu realmente não gosto de hospitais, detesto ver sangue e coisas do tipo, então decidi ficar concentrado na câmera e mantive a calma.
Watch!:  Qual é a coisa mais engraçada em ser pai?
Nick: Trocar fraldas. Meu filho é um brincalhão, ele gosta sempre de me molhar sempre que eu o troco.
Watch!: Você começou fazendo stand-up de comédia aos 11 anos de idade. Como você sabia que era tão engraçado?
Nick: Meu pai sempre me disse isto. Ele era ministro e me colocou no palco onde ele trabalhava e mandou eu imitar o Mike Tyson e o  Eddie Murphy. Foi assim que iniciei a minha carreira como ator, fazendo shows para ministros.
Watch!: O que faz a Mariah rir?
Nick: Fazer bobeira com os meus personagens. Ela adora ficar em casa falando com sotaques engraçados comigo. Ficamos o dia inteiro debochando dos diferentes sotaques dos personagens que criei.

Watch!: Você tem uma tatuagem nas costas escrito “Mariah”, você também fará tatuagens para a Monroe e o Moroccan?
Nick: Eu ainda não sei. Eu sempre fui uma pessoa que disse nunca faria uma tatuagem na vida, então ter esta tatuagem nas costas foi uma grande provocação.
Watch!: Quais foram os presentes mais engraçados que os bebês receberam?
Nick: Sharon e Ozzy Osbourne comprou para eles uma girafa em pelúcia em tamanho real e também dois tronos góticos para bebês. Eu achei isto um pouco engraçado. [Risos]