Mariah Carey respondeu seus fãs no Google+


Mariah Carey respondeu a perguntas de alguns fãs em sua conta do Google+. Confira abaixo:
Lisa Davison -  Como estão os gêmeos e sua pequena família?
MC -  Os gêmeos estão ótimos, eles são muito divertidos. Falaremos deles em breve numa entrevista. Obrigado por perguntar Lisa!
shirley lo – qual é a sua imagem de um dia perfeito?
MC – Um dia perfeito… uma localização com uma praia ensolarada nas Bahamas ou talvez na costa do Mediterrâneo. Ao acordar durante a tarde, poder ter um almoço incrível e ir para o mar nadar! Após nadar bastante, entrar dentro do meu iate! Depois, volto ao mar e brinco com os golfinhos e curtir o resto do dia com amigos, familiares (no meu caso, poderia ser um dos meus lambs) até anoitecer.
Lucas Pereira - Oi Mimi! Eu sou do Brasil e amo você <3. Como foi gravar com o Tony Bennett? Por favor, me responda queridda! haha
MC - Oiii, muito obrigado! AMO VOCÊS DEMAIS. Gravar com o Tony foi uma honra e um momento educativo para mim, porque ele é uma lenda e aprendi muito com o modo que ele grava seus discos, com direito a improvisos!
Kathryn Krastin – Eu sou muito sua fã! Gostaria de saber o que você está planejando para o futuro. O que mais quer conquistar? Mantenha sua fé, pois você é FENOMENAL E INCRÍVEL!
MC - Muito obrigado!!! Isto foi muito doce de sua parte. Eu estou trabalhando agora mesmo em novas músicas e estou muito animada com este processo criativo que está surgindo!
Toby Horn - Você está envolvida com alguma organização que poderíamos ajudar ou participar?
MC – Camp Mariah está mais próxima do meu coração. É um campo de consciência para a carreira e 600 crianças a cada verão. Lá elas aprendem sobre as oportunidades e possibilidade de carreiras profissionais e também conhecem belos cenários naturais no norte de Nova York.
SARAH OWENS – oi mc!  quando você mostrará os  #dembabies para nós? feliz aos quase 5 meses de vida do roc & roe! – <3 sarah (lamb desde 1990!)
MC - Estamos pensando num modo o qual podemos fazer isto, mas é uma situação delicada. Nós queremos compartilhas as fotos com o mundo inteiro, pois são nossos filhos e estamos muito orgulhosos deles, mas temos que estar muito consciente de como faremos isto. Provavelmente colocaremos fotos na internet, fazendo algo bem diferente do que os tablóides esperam.
Christine Gwasda - Oi Mariah! Como você está? Eu tenho uma pergunta bemmm feminina para te fazer – qual é a sua cor de esmaltes favorita no momento? (Estas coisas são muito importante! lol) Espero que esteja bem! Beijinhos, Christine.
MC - Oi Christine, muito obrigado! Foi uma pergunta bem bacana! Eu vi uma nova cor de esmaltes da Chanel, é cor de melão, achei muito legal! Mas acho que no momento quero usar algo como preto platinado! Dá um oi para Kelly por mim!!
Rafael Mônaco - Quando você cantará novamente “Can’t Take That Away”? Eu realmente amo essa música!
MC – Muito obrigado, estava pensando agora mesmo em cantar esta música novamente! Estive recentemente ouvi o triumphant remix   “there’s a light that shines in me…” (Estou aqui cantando!)
Ash Chopra – Agora você já tem dois incríveis discos de Natal, finalmente teremos a oportunidade de ver o seu tão aguardado musical Natalino?
MC – Oi Ash, obrigado pela pergunta. Tudo o que posso dizer é… Em breve vocês verão!
Tre Greaves - Como está sua vida como mãe de primeira viagem? Como isto mudou a sua maneira de ver a vida e sua música? :)
MC – Muito desafiador! Isto mudou a minha visão sobre a vida de tantas maneiras. Eu realmente amo meus bebês,Roc + Monroe, é indescritível.
MC- Muito obrigado por suas perguntas! Eu estou muito animada com meus projetos futuros e adorei passar este tempo com vocês! AMO VOCÊS DEMAIS!!