Primary Wave e Violator Merge se unem em prol de artistas


Uma nova empresa representará 20 artistas, incluindo Mariah Carey, Soulja Boy, 50 Cent, Diddy e Cee Lo Green. Dando um enorme passo, as companias: Primary Wave Talent Management e a Violator Management criaram a empresa Primary Violator.
A empresa será uma fusão  das duas empresas e terá 42 funcionários para gerenciar uma lista de 20 artistas que inclui Mariah Carey, Soulja Boy, Busta Rhymes, e Diddy, todos hoje gerenciados pela Violator. Com a junção, artistas como Cee Lo, Green, Ginuwine e outros se juntarão à lista.
O plano é continuar construindo a mesma essência da Primary Wave. “Vamos tomar uma atitude bem agressiva para irmos atrás de artistas” –  declara Chris Blue. O objetivo é atrair novos talentos a empresa com esta fusão.
Como a luta das gravadoras com a desacelaração nas vendas de discos, as empresas intensificarão a incapacidade dos grandes selos em preencher o vazio feito nas vendas nos últimos anos e manter o nível de serviços de marketing que anteriomente era muito lucrativo, quando os artistas tinham vendas saudáveis e sustentaveis no meio musical e poderiam sobreviver somente disto.
A Primary Ware fornecerá acesso aos seus artistas em outras áras, como televisão, video game, campanhas publicitárias e outras formas lucrativas de négocio.
Por enquanto, a lista de clientes ainda é artistas urbanos e clássicos do pop, porém o super entendente da empresa, Mestel, diz que vai diversificar a manipulação e contratação de artistas de outros gêneros também.