Nick Cannon quer seus filhos longe dos holofotes


Nick Cannon quer manter o número de celebridades em sua casa reduzido. O apresentador do ‘American’s  Got Talent”, marido de Mariah Carey e pai dos gêmeos Moroccan e Monroe, quer seus filhos longe do estrelato.
“Eu quero que eles tenham uma vida saudável, não quero obrigá-los a seguir a mesma carreira que eu e a Mariah. Seria incrível se eles fossem professores, médicos ou cientistas. Seria o meu verdadeiro sonho.” Declara Cannon
 “Minha esposa é tão compreensiva e ela está tão ocupada e focada em sua carreira, como eu, então acho que temos uma combinação perfeita”, diz ele. “Eu amo a minha carreira e amo estar no mundo do entretenimento, eu nunca quis fazer algo diferente na minha vida.”
Mas para Cannon, Hollywood não é prioridade em sua vida “Ser pai e marido vem em primeiro lugar na minha vida”, diz ele.
“Todo mundo sabe que sou obcecado com a minha esposa. Estou casado com Mariah Carey e não coisa melhor no mundo. Eu realmente sou encantado por ela e faço qualquer coisa para a ver feliz. Olhe para as minhas costas, isto é a maior prova de meu amor por ela.”