Mariah Carey não quer babá para seu filho




A cantora Mariah Carey não tem planos de contratar alguém para ajudá-la com seu bebê, quando ele nascer.
A cantora disse: “Eu faço tudo sozinha. Eu não vou fazer a óbvia e dizer, ‘Oh, eu tenho um bebê, vou contratar uma babá para que possa deixar o meu filho’. Isso não funciona para mim.”
Mariah deu a entender que pretende fazer pequena pausa em sua carreira para se concentrar em seu filho. Falando à revista britânica OK, ela disse: “Você pode se ver preso em Hollywood e isso não é o melhor para as crianças, porque elas não pediram isso. Eu acho que é importante ser responsável e pensar, bem, se eu fizer isso pode não ser o melhor para meu filho. Você tem que ficar com um pé atrás, e ser alguém que está constantemente no olhar do público não é fácil. “
A cantora está confiante de que ela e Nick Cannon serão bons pais, mas não tem certeza se ela quer uma família grande. “Acho que seremor pais excelentes e saberemos fazer as coisas bem feitas. Seremos felizes com uma criança. Somos muito ocupados, e se você tem seis filhos correndo em volta, pode ser que não consigamos dar a atenção necessária. O que eu quero é ter filhos, com o marido certo e com uma vida adequada.”