Da Brat ficou tocada com a visita de Mariah Carey na prisão


Mariah Carey e Da Brat juntas em 1999 divulgando 'Heartbreaker'
Da Brat, cujo nome verdadeiro é Shawntae Harris, ficou presa durante um tempo e agora falou que é uma nova mulher para CNN. A Rapper falou para CNN que gostaria de contar sua experiência na cadeia em um Reality Show e também reviver sua carreira musical.
Da Brat também comentou que ficou chocada com a visita de Mariah Carey e Nick Cannon na cadeia..

CNN:
  Você tem família e amigos muito próximos, então, quem surpreendeu ao  visitá-la na prisão?
Da Brat: (Rindo) Mariah (Mariah Carey – Da Brat e Carey apareceram juntos em filme de Carey “Glitter”.) Yeah, Mariah e Nick (Nick Cannon, marido de Carey).

Foi um choque, porque o lugar inteiro estava em alvoroço. Eles devem ter chamado seguranças a mais,  porque todos os funcionários e o diretor sabia.Os policiais estavam fardados com seus melhores uniformes no dia que não tínhamos inspeção ou nada, então achei estranho.

O diretor me chamou e disse que eu tinha uma visita especial que eu não havia solicitado, então pensei  “Quem será?”. O diretor falou  “A pessoa que veio te visitar foi amável com todos, ao contrário do que esperavamos. Nos supreendeu.”

Eles me disseram para entrar no quarto do diretor de conferência e, quando cheguei na esquina vi a empresária de Mariah. Meus joelhos se dobraram e eu quase desmaiei. Eu não podia acreditar que ela tinha vindo me ver.

Ela encontrou um aeroporto privado que eu nem sabia que existia, voou em seu G5 e veio para ver sua melhor amiga. Fiquei muito tocada com isto!