Mariah Carey faz barraco e recusa gravar vídeo com Paris Hilton



O cantora de “Obsessed” teria ficado furiosa ao saber que a herdeira dos hotéis Hilton havia sido convidada a se juntar a ela para uma aparição em um vídeo clipe para o príncipe Azim de Brunei, e exigiu que ele escolhesse entre uma das duas.
Mariah Carey teria dito: “Sou eu ou ela. Eu não vou fazer isso com ela. Eu sou um grande nome.”
O playboy bilionário, que é filho do sultão de Brunei, queria inicialmente melhorar as chances de sucesso do seu clipe, juntando as duas beldades a ele no vídeo. Mas depois que Mariah botou a boca no trombone ele não teve escolha e excluiu Paris Hilton do trabalho. Agora seu clipe contará apenas com a diva de 40 anos.

Azim, que é o quarto na linha sucessória do trono, prometeu transportar Mariah Carey e os 14 membros de sua comitiva de Nova Iorque a Londres em seu jato particular. Ele e a diva pop são amigos há vários anos.
Em 2006, o príncipe deu a cantora um colar de 5,7 milhões de dólares após voar em seu jato particular para vê-la.
Azim é uma das pessoas mais ricas do mundo, e já causou muita polêmica por suas extravagâncias. Em seu aniversário de 25 anos o príncipe cismou que queria ninguém mais, ninguém menos do que o astro Michael Jackson como convidado da festa e pagou 10 milhões de dólares por isso. Ele também pagou 2 milhões para ter um show particular da cantora Amy Winehouse. Nada bobo esse príncipe né?