Mariah Carey participa de campanha motivacional para perda de peso




A cantora Mariah Carey está disposta a inspirar outras pessoas!
Carey, 42 anos, perdeu o peso que ganhou durante sua gravidez. Ela e seu marido, Nick Cannon, tiveram um casal de gêmeos, Roc & Roe, nascidos no dia 30 de Abril. Mariah ganhou 30 quilos durante a gestação e agora virou porta voz do programa de emagrecimento de Jenny Craig.
Meadd Flog Fotolog - Logado(a) como mariahhcarey“Eu me sinto melhor em todos os sentidos,” diz Carey, que já vendeu mais de 200 milhões de discos e têm 18 canções no topo das paradas. “Para mim o corpo, alma e a mente devem trabalhar junto. Eu estava em lugar fisicamente ruim durante minha gravidez.”
Durante sua gestação, Mariah teve diabetes gestacional e um grave edema – inchaço causado pelo excesso de líquido aprisionado no tecido do corpo.
“O edema foi provavelmente a coisa mais dolorosa que passei durante a minha gravidez. Minhas pernas pareciam três vezes maior do que o normal. Pensei que nunca mais seria a Mariah de antes. Depois que os gêmeos nasceram, perdi bastante líquido e emagreci mais de 30 quilos.”
Ao longo dos anos, Mariah tem compartilhado com seus fãs lutas emocionais, e agora ela está compartilhando a luta das pessoas em perder peso. “Já passei por bastante coisa ruim, o que também influencia em ganhar peso.”
Seus comerciais futuros para Jenny terão sua música inspiradora, Make It Happen como tema. “Eu escrevi esta canção após uma experiência pessoal. Ela servirá como inspiração para mulheres que ganharam bastante peso e sofreram durante a suas gestações não perderem a esperança.”
Mariah disse que ficou muito deprimida durante sua gravidez. “Eu ficava andando pela casa, grávida e miserável, olhando para os espelhos e dizendo: Porque coloquei tantos espelhos na minha casa?. Isto se transformou em um grande pesadelo.”
Depois que os bebês nasceram, Mariah seguiu por uma dieta regular. Após isto, várias empresas de perda de peso a chamaram para campanhas motivacionais, porém somente os executivos da Jenny conseguiram ter Mariah como garota propaganda.
A empresa é conhecida por histórias do mesmo perfil com resultados de sucesso, como as atrizes Carrie Fisher e Valerie Bertinelli.
Mariah e a empresa também estão trabalhando juntos em um novo empreendimento para apoiar a iniciativa na American Heart Association.
Sobre a sua perda de peso, Mariah diz: “Eu trabalhei como um demônio para atingir o meu objetivo.”
Confira o primeiro vídeo da campanha abaixo: