Leia a entrevista completa que Mariah concedeu à revista US Weekly

Confira abaixo a entrevista que Mariah Carey concedeu à revista US Weekly.
Ela percorreu um longo caminho, baby! Mariah Carey nos conta como começou obteve seu corpo de volta depois de gêmeos – em apenas três meses.“As minhas pernas estão lindas?” um radiante Mariah Careyperguntou como ela estava, enquanto posava para nós, nos estúdios de Nova Iorque, em 4 de novembro. Não que ela precisasse de apoio. A mãe de primeira viagem mostrou com orgulho o abdomem tonificado – o resultado suado de perder 30 quilos após dar à luz em 30 de abril aos gêmeos Moroccan e Monroe (com o marido Nick Cannon). Ter seu corpo de volta parecia ser uma ilusão para a estrela.
Depois de finalmente conceber (Carey levou o que ela chamou de “extremamente doloroso” injeções de progesterona, um hormônio frequentemente prescrito para aumentar a fertilidade, em seguida, continuou as doses durante 10 semanas depois, para reduzir o risco de aborto), a cantora desenvolveu diabetes gestacional, sofreu uma dupla hérnia e acabou ficando em repouso prolongado antes de dar à luz “Roc” e “Roe”. ”Eu ganhei muito peso. Eu estava com medo que eu nunca iria voltar a andar!” A vencedora do Grammy confessa. “Depois carregando dois bebês por aí, eu tive que reaprender a fazer isso.”E ela conseguiu. Não só foi capaz cantar músicas como “Shake It Off” e “Fly Like a Bird”no set da Us, como ela também diminui o manequim de suas roupoas. O seu segredo? A nutrição e plano de treino de Jenny. Começando com uma dieta de 1.500 calorias por dia e exercícios três vezes por semana. Com seus assessores monitorado seu progresso, com consultas semanais, ela diminuiu para 1.200 calorias por dia, um mês depois. Agora embaixador da marca, Mariah nos mostra sua silhueta esbelta.Você está maravilhosa!
Eu me sinto incrível, mas foi um longo caminho! Estar grávida foi mais diícil do que pareceu. Foi uma bênção enorme ser capaz de ter os bebês, mas eu me sentia preso em meu corpo, porque eu não podia me mover.

Quanto peso você ganhou durante a gravidez?
A última vez que pesei foi 1998! Mas vou dizer que eu ganhei muitos quilos.
Foi bom poder comer tudo o que você queria?
Sinceramente, eu não estava com tanta fome, porque os bebês estavam pressionando meu estômago. Mas o Nick sempre correria para o mercado para me comprar bebidas açucaradas.
Como Nick se sentiu por você ganhar peso?
Ele estava lá para me apoiar . Ele é o cara mais generoso. Quando eu estava grávida e ainda capaz de nadar, Nick iria me comprar roupas de banho para gestante. Mas quando elas não serviam, era o pior!
Quando você percebeu que queria perder peso?
Tenho uma foto de dois dias depois do parto, quando o nosso amigo reverendo Al Sharpton veio para abençoar os bebês. Eu estava tão feliz por ter dado tudo certo. Mas eu olhei para mim mesmo na foto depois e pensei: Quem é essa pessoa?
Quando você começou o processo para perder peso?
Eu tive que esperar mais de seis semanas depois que eu tive os bebês! No início, eu estava amamentando, então eu realmente tinha que comer mais do que eu normalmente faria. Foi frustrante.
Conte-nos sobre a dieta. Foi difícil no começo?
Quando eu comecei, fui muito rigorosa comigo mesmo. Jenny e a American Heart Association, com quem eu estou trabalhando agora, para a concientização de melhoria de saúde, me ajudou a entender que perder peso é comer o que quiser, apenas manerando nas porções. Eu não diria que foi muito difícil, mas é necessário é ter foco e determinação. Em nossa sociedade, temos a tendência de só comer e comer porque está lá. Eu adoraria sentar e comer o que eu quero todos os dias, mas agora eu tenho que repensar isso.
Você pode comer lanches?
Eles têm lanches que você realmente quer comer, como pipoca e aperitivos de queijo. Aprendi a ter apenas o suficiente, como se você comer a pipoca devagar, vai ser bom para o filme todo. E você pode ter uma barra de cereal, não cinco! Quando você está de dieta, sendo capaz de comer coisas que deixam você pra cima. Não é uma coisa sombria, onde você diz: “Ugh, eu tenho que comer isso agora?.”
Você se sente privada de algo?
Não, o programa é tão fácil. Você pode pegar algo que não deixa você morrendo de fome. Eu gosto do tomate Soupitizer florentino porque é baixa em calorias e você fica satisfeito!
Você já trapaceou comendo fora do programa?
As vezes eu tomo sorvete escondida. Eu quero sundae pequeno, por exemplo, mas vou substituir por frozen yogurt. E eu ainda coloco um pouco de cobertura por cima, porque estou comendo em pouca quantidade.
E você se exercita, certo?
Me exercitar me sentir como uma pessoa inteira novamente! Assim que pude, fui para a casa de um amigo em Palm Beach, Florida, que era como um spa particular e tinha uma academia linda. Eu não faço musculação, porque minha extrutura óssea é grande, mas faço um monte de exercícios cárdio-vasculares e aquáticos na piscina, usando o meu próprio peso para resistência. E eu caminho muito. Mesmo que minha perda de peso tenha sido principalmente através de dieta, eu nunca vou parar de me exercitar. Ela libera o estresse. Estou muito focada na minha saúde agora – corpo, mente e alma.
Será que o programa ajudar a encontrar esse foco?
As sessões de aconselhando são quase terapêuticas. A nutrição é importante para mim agora. Minha luta com a saúde nos últimos anos têm me ajudou a perceber quantas pessoas passam por coisas semelhantes e eles não têm ninguém para educá-los. Então, ajudar outras pessoas  é a minha principal motivação.
Que partes do seu corpo você está amando mais?
Minhas pernas! Normalmente, não importa quanto peso eu ganho, elas eram as mesmas, para que eu pudesse olhar para elas e dizer, “OK, eu ainda sou eu”. Mas durante a gravidez, era como se as duas fossem uma. Vendo as minhas pernas de novo e ser capaz de usar saias têm sido ótimo. Eu também adoro meus braços. Eu acho que foi fácil tonificar eles, porque o meu tom de tolerância à dor é muito grande!
Você quer perder mais peso?
Um monte de pessoas ao meu redor acha que eu deveria parar. Eles dizem: “Você está com mesmo corpo do clipe de ‘Honeyl’ [de 1997]. Está ótimo assim!” Mas eu acho que meu melhor momento foi em “Touch My Body” [de 2008], de modo que esse é meu objetivo agora. Eu sei que não vou parecer super magra todos os dias, mas eu sei como chegar lá se eu quiser.
Então, o que vem por aí?
O estúdio está chamando meu nome! Nossos bebês são uma inspiração, e não posso deixar de escrever canções e cantar melodias novas todos os dias. Meus fãs não têm idéia de como sou grata à eles por estarem comigo por tudo isso, e eu mal posso esperar para dar-lhes outro álbum. Mas, por enquanto, só estou muito feliz de me olhar como realmente sou.