Mariah Carey diz não ter debochado de Kim Kardashian

Quando Mariah Carey sentou-se ao lado de Gayle King para anunciar seu novo corpo, ela falou um pouco sobre vida pessoal.
Quando perguntada como mantém seu casamento firme e forte, Mariah respondeu: “Não há equipes diferentes para cada um, nós trabalhamos com a mesma equipe. Eu e Nick estamos juntos sempre… As vezes até debochamos um dos outros! É por isto que não estamos divorciados após quatro meses de casamento… Estas coisas de Hollywood, sabe? Estou falando alguma mentira?”
A declaração fez os jornalistas presentes rirem bastantes e relacionarem o caso ao casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries, porém Mariah insistiu que não estava se referindo a ninguém em particular.
“Primeiro de tudo, eu não leio tablóides, ao menos quando falam de mim e ainda assim nem perco o meu tempo, porque normalmente falam coisas inúteis. Eu não sei o por que, mas os casamentos duram pouco tempo em Hollywood.”
Mariah Carey já passou por um grande divorcio no passado. Foi casada com produtor executivo Tommy Motolla e se divorciaram em 1998. Dez anos depois, 2008, se casou com Nick Cannon e não tem intenção alguma de se divorciar.
“Todo relacionamento tem seus altos e baixos, então chegar a conclusão de um divórcio é algo muito doloroso. Eu me casei para ficar casada, quero estabilidade para os meus filhos e Nick sente a mesma coisa. Estamos orgulhosos de nossa família” - declara.