Três meses após dar à luz, Mariah Carey posta foto de maiô e exibe quilos a mais

Cantora ainda não voltou ao peso normal.



-Twitter/-Reprodução

Mariah Carey posta foto de maiô no Twitter

Três meses após dar à luz seus filhos gêmeos, Mariah Carey postou uma foto de maiô no Twitter e mostrou que ainda está lutando para voltar à antiga forma. "Malhando no mar. Faz taaaaanto tempo que eu não entrava no mar", escreveu a cantora no microblog.

Em entrevista publicada pelo jornal "Daily Mail", Mariah reclamou do modo como a gravidez afetou seu corpo. "Todo mundo me dizia: 'ah, vale a pena'. E eu pensava: 'É fácil falar. Não são vocês que estão com os pés enormes. Foi uma época muito difícil. Estar grávida de gêmeos é diferente de tudo. Meu corpo passou por tanta coisa... Eu tinha que prolongar a gravidez o máximo que pudesse, mas isso é um sacrifício que fiz por eles", disse.