Sandra Bernhard menciona Mariah em entrevista


A comediante, Sandra Bernhard mencionou Mariah Carey em sua entrevista para o Frontiers LA Blog. Leia abaixo:
Frontier: Você tem uma relação interessante com Mariah Carey. Você pode descrever como a amizade de vocês começou?
Sandra: Eu sempre achei Mariah Carey incrivelmente talentosa, caso o contrário, jamais perderia o meu precioso tempo falando sobre ela. Ela está sempre, como sabemos… Bem intensa [Risos]. Ela está sempre dando a volta por cima, sempre no topo de tudo e na frente de todos, me desculpem queridos…
Há anos atrás, ela começou a fazer colaborações com rappers, gravar vídeo clipes em quartos de hotéis, bebendo champagne. Foi algo do tipo “Oh… Mariah está realmente tomando  o controle”.
Era tudo muito legal, louco e bemmm sexy. Eu só queria falar merda a respeito disto e brincar, porque achava tudo isto muito engraçado.
Quando nos conhecemos, na época que ela estava lançado o ‘Butterfl’y, perguntei: “Como vai a borboleta?”. Toda vez que Mariah lança algo novo, acho incrível, assim como o The Emancipation of Mimi, que é simplesmente brilhante.
Nunca tirei sarro da Mariah Carey, porque ela sim é um gênio da música! Muito talentosa e original e sempre copiada. Eu realmente tiro o meu chapéu para ela!