Gêmeos: Moroccan e Monroe adoram cantar

Os filhos de Mariah Carey, os gêmeos Moroccan e Monroe, de apenas 11 meses de vida já demonstram que filho de peixe, peixinho é, de acordo com o pai orgulhoso, Nick Cannon.
Nick, que tem 31 anos, contou à revista US Wekly, que “eles ja estão falando e andando!”. ” Eles adoram cantar e adoram dançar com nossas músicas, isso é ótimo!” O apresentador do programa“American’s Got Talent” – que casou com Mariah Carey em 2008 – recentemente deixou seu programa de rádio por ordens médicas, depois de ter tido insuficiência renal e coágulos de sangue em seus pulmões.
Mas ele disse que esse susto que passou com sua saúde, foi um tapa na cara para ele começar a cuidar melhor das pessoas que ama.
Ele disse à OK! Magazine“Eu quero estar lá para os meus filhos. Você quer ter certeza que estará vivo mais do que qualquer coisa. Estou tendo uma fase ótima agora.”
“Dá medo quando se pensa na sua saúde – para onde ela pode ir – mas quando se faz pelas razões certas, e eu me superei bastante nos últimos meses, é ótimo.”
Em entrevista à In Touch Magazine, Nick disse que está se esforçando para se recuperar e aproveitando para passar mais tempo com seus filhos. “Estou cuidando da minha saúde, aproveitando para descansar, e dormindo pelo menos 6 horas por dia. Estou colocando minha família em primeiro lugar.”