Thalia fala sobre Mariah em sua biografia

A eterna Maria do Bairro, Thalia, lançou uma autobiografia e citou Mariah Carey em um dos capítulos. Confira o trecho abaixo:
“Quando contaram para Tommy  Mottola que eu era atriz e cantora, ele quase me deixou falando só no restaurante. Ele tinha se divorciado de Mariah Carey recentimente, e a última coisa que vinha em sua mente era se envolver novamente com uma cantora e tão pouco com um atriz e ainda mais quando se tratava de uma mulher que nem falava o seu idioma. Mas nós estávamos destinados a ficar juntos. Na verdade, quando soube que ele era ex-marido de Mariah Carey, achei um pouco engraçado, pois eu não tinha noção alguma de quem ele era até saber que era o ex-marido de Mariah Carey.
Sempre admirei Mariah como cantora. Na verdade, eu amava as músicas dela. Ela é uma pioneira e marcou época com seu alcance vocal diferenciado, com suas baladas e especialmente com suas notas agudas, que  é tão característico dela. E, claro, com Tommy Mottola como  seu empresário e presidente de sua gravadora na época, logicamente tudo conspirava para ela ser famosa. Eu ainda acho que ela é uma mulher com um enorme talento e merece admiração. As flores mais bonitas que recebi foram dela, quando a minha filha com Tommy, a Sabrina, nasceu.”